Pague sua dívida com a Prefeitura com desconto

A PBH, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e da Procuradoria Geral do Município, vem anunciar uma boa notícia: o lançamento do Programa em Dia com a Cidade.

Por meio deste programa, a partir de 14 de Outubro de 2014, cidadãos e empresas terão oportunidade de regularizar seus débitos com o Município de BH vencidos até 31 de Dezembro de 2013 com descontos especiais em multas e juros moratórios e, conforme o caso, novo cálculo dos honorários advocatícios.

Poderão ser incluídos no Programa em dia com a Cidade os débitos inscritos ou não em Dívida Ativa; ajuizados ou não; que tenham sido objeto de notificação ou autuação; denunciados ou confessados espontaneamente pelo sujeito passivo; ou, ainda, que estejam com saldo de parcelamento cancelado ou em curso.

O pagamento poderá ser efetuado à vista, com descontos de 90% para quitação em até 30 dias, 85% para quitação em até 60 dias e 80% para quitação em até 90 dias.

Há também opção pelo pagamento parcelado, com descontos que variam de 70% a 40%, conforme a quantidade de parcelas.

A opção é simples e rápida! Os descontos são únicos! Atenção: o prazo é improrrogável. Não perca esta oportunidade de regularizar seus débitos com a PBH e contribuir para que a cidade fique cada dia melhor.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Outras notícias e publicações

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.